PARA AS NOVAS MÃES QUE ESTÃO A AMAMENTAR, QUAIS SÃO AS MELHORES ESTRATÉGIAS DE PERDA DE PESO QUE NÃO PREJUDICAM O FORNECIMENTO DE LEITE

Você pode perder peso com segurança enquanto estiver sendo amamentado?




"Certifique-se de que a amamentação seja estabelecida antes de iniciar qualquer plano de perda de peso", disse Cheryl Lovelady, professora de nutrição da Universidade da Carolina do Norte, Greensboro, que estuda perda de peso pós-parto. Ela encoraja as mulheres a terem tempo para se recuperar do parto e verificar primeiro com seus médicos.
Estudos mostram que o exercício sozinho não é eficaz para perda de peso pós-parto para a maioria das mulheres; É muito fácil compensar as calorias queimadas comendo mais. Uma aposta melhor é reduzir a ingestão de calorias - juntamente com o exercício, o que ajuda você a perder mais peso como gordura e menos como músculo. O exercício também melhora a aptidão cardiovascular e a saúde metabólica, e pode ser bom para a saúde mental.
"É muito difícil para mim recomendar dieta sozinho", disse o Dr. Lovelady. "Você não se sente bem com a dieta, mas você se sente bem depois de uma caminhada rápida". O Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas recomenda pelo menos 150 minutos de atividade aeróbica de intensidade moderada (como caminhada rápida ou ciclismo fácil) por semana para pós-parto mulheres.
É seguro perder uma ou duas libras por semana, estudos realizados pelo Dr. Lovelady e outros descobriram . Mas uma perda de peso mais rápida pode causar uma queda na oferta de leite e aumento da fadiga, a última coisa que uma nova mãe precisa. Para ter certeza de que o bebê está recebendo leite suficiente, a Academia Americana de Pediatria aconselha a atenção para mudanças no aumento de peso do bebê, na produção de fraldas e no comportamento de alimentação.

Para as mulheres que amamentam tentar perder uma libra por semana, o Dr. Lovelady sugere diminuir a ingestão de calorias em cerca de 500 calorias por dia, com uma ingestão total de pelo menos 1.800 calorias. O site do SuperTracker do Departamento de Agricultura é um bom ponto de partida para a criação de um plano de dieta individualizado que leva em consideração as calorias necessárias para a amamentação e as mulheres podem ajustar seu plano de acordo com seus resultados.

Dr. Lovelady adverte as mamães que amamentam para evitar dietas de carboidratos muito baixas. Você precisa de carboidratos dietéticos para fazer lactose, o açúcar no leite. Caso contrário, qualquer padrão alimentar pode funcionar, então, concentre-se em alimentos que você gosta e que o faça sentir satisfeito, não privado. Planeje lanches que são fáceis de agarrar e comer com uma mão (o outro sendo ocupado pelo bebê), como uma tigela apetitosa de frutas e nozes no balcão da cozinha.

Todos, mas particularmente mulheres que amamentam, devem ter cuidado com os suplementos de perda de peso, disse Philip Anderson, professor de farmácia da Universidade da Califórnia, em San Diego. Eles são mal regulamentados e podem estar contaminados com ingredientes prejudiciais. Alguns ingredientes à base de plantas também podem interferir com a produção de leite ou afetar a saúde do bebê. "Eu seria muito cauteloso com aqueles", disse ele

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Autor: Fabio Allves
Fundador do Coletividade Evolutiva; Finalmente, como muitos de vocês, eu min sentir carregado, irritado e descrente, e decidir parar de assistir, e fazer algo positivo para ajudar a mudar o status do qual vivemos. Esse foi o dia em que o Coletividade Evolutiva nasceu! Saber Mais