RNA, contaminação por DNA nos alimentos pode ser MUITO pior do que você provavelmente pensa

A "pandemia" do coronavírus (COVID-19) adicionou um novo conceito quimérico ao público com a tecnologia genética de mRNA, que significa RNA mensageiro - que não são vacinas, mas são propagadas como vacinas para implementar ao público sem questionamento da terapia genética de modificação humana ou hackeamento das funções biológicas.

Dizem-nos que as injeções COVID da Pfizer-BioNTech e da Moderna são feitas com mRNA, embora desde então se tenha revelado que as vacinas de mRNA não contêm realmente mRNA, mas contêm partículas de RNA e/ou ADN feitas em laboratório que são mais fortes do que o mRNA e sobrevivem ao processo de digestão.

Esses jabs de RNA e DNA, como são mais precisamente chamados, estão sendo administrados tanto em pessoas quanto em animais na era moderna. E os resíduos de RNA e DNA que acabam entrando nos alimentos que as pessoas comem talvez sejam uma ameaça mais séria à saúde pública do que qualquer outra coisa atualmente em circulação.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) criou uma página de informações sobre "vacinas de DNA" em seu site que explica com mais detalhes como essas injeções funcionam. Uma passagem digna de nota diz o seguinte:

"O campo da vacinação de DNA está se desenvolvendo rapidamente. As vacinas que estão sendo desenvolvidas atualmente usam não apenas DNA, mas também incluem adjuntos que ajudam o DNA a entrar nas células, direcioná-lo para células específicas ou que podem atuar como adjuvantes em estimular ou direcionar a resposta imune."

Esta é uma revelação aterrorizante na medida em que mostra como as vacinas de DNA, conforme definido por fontes oficiais de saúde pública, são um cavalo de Tróia que entrega DNA estrangeiro feito em laboratório em núcleos celulares, possivelmente permanentemente.

Um artigo de pesquisa discutindo tudo isso explica que existem várias espécies bacterianas que são capazes de transferir plasmídeos vacinais para células hospedeiras de mamíferos. Essas espécies bacterianas são basicamente fábricas de células capazes de produzir um número muito grande de plasmídeos de DNA.

O artigo destaca ainda uma descoberta feita por Walter Shaffner em 1980 mostrando pela primeira vez a ocorrência de transferência de genes de bactérias para células de mamíferos "quando cópias em tandem do genoma do vírus SV40, transportadas por cepas de laboratório de E. coli, foram transferidas para células de mamíferos co-cultivadas".

"Os sistemas de entrega de vacinas de DNA bacteriano consistem na internalização de bactérias, abrigando um vetor plasmidial contendo a sequência do gene de interesse, por células-alvo", explica o artigo.

"Posteriormente, vesículas primárias são formadas e, em seguida, fundidas a compartimentos lisossômicos onde ocorre a lise de bactérias, liberando o DNA plasmidial no citosol do hospedeiro. O DNA plasmidial então migra para o núcleo da célula, onde a sequência gênica de interesse é transcrita para posterior transdução e síntese proteica pela maquinaria das células do hospedeiro."

Os Cientistas do MIT descobriram que as vacinas de RNA podem ser absorvidas pelo estômago e intestinos, então o que isso significa para pessoas que comem carne de animais que receberam jabs de RNA?

Brecha permite que alimentos orgânicos contenham DNA alterado

Em termos muito mais simples, as vacinas de DNA são projetadas de forma a permitir que as empresas farmacêuticas forneçam qualquer carga química que desejarem usando SV40 e outros componentes adjuvantes. Pior ainda, essa carga útil pode ser auto-replicante, assumindo o genoma de uma pessoa para sempre.

Uma das razões pelas quais a Pfizer-BioNTech e a Moderna estão mentindo sobre seus jabs de "mRNA" serem baseados em RNA em vez de DNA é porque as vacinas de DNA são muito mais uma ameaça para o corpo.

"Se as vacinas e tratamentos de RNA são assustadores, as terapias gênicas baseadas em DNA são um pesadelo absoluto", escreve o advogado Thomas Renz em seu Substack.

"... Existem bilhões de linhas de código que compõem o genoma humano e não podemos nem escrever alguns milhões em um sistema operacional ou telefone sem bugs, então por que ... eu gostaria que alguém mexesse no código que me faz viver?"

Este campo de rápido avanço da terapia genética – estas não são apenas vacinas simples – envolve dois componentes principais: um sendo o código genético para reescrever as células e o outro sendo o veículo, ou adjuvante, usado para entregar o novo código nas células. O SV40, que causa câncer, é um desses adjuvantes usados em vacinas COVID que as torna extremamente inseguras.

"Quando os próprios jabs estão sendo feitos, eles são essencialmente destilados de partículas de DNA até o 'mRNA' que está nas fotos", escreve Renz. "Parece que o DNA usado para criar essas partículas de mRNA é o SV40. Digo isso porque continuamos encontrando o SV40 nos frascos e também porque é um ajuste natural para o trabalho."

Se a Big Pharma mentiu tão facilmente sobre essas vacinas serem mRNA quando a realidade é que elas são na verdade RNA mod, não é especulação selvagem supor que a indústria farmacêutica também permitiu intencionalmente que o DNA SV40 modificado também existisse dentro de frascos de vacina COVID, apesar de não ser rotulado e aprovado como tal.

No que diz respeito à oferta de alimentos, há uma série de vacinas de ADN para animais que já estão a ser injetadas em vacas, galinhas, porcos e outros animais consumidos por humanos. Com base no que sabemos agora sobre os efeitos negativos dessas vacinas de DNA uma vez dentro de seus hospedeiros mamíferos, só faz sentido que os humanos estejam efetivamente comendo modRNA, incluindo fragmentos de DNA e RNA, na carne.

Escolher apenas carne orgânica certificada, neste caso, não necessariamente protegerá você e sua família por causa de uma brecha na Lei de Alimentos Orgânicos dos Estados Unidos que permite que animais alimentados que recebem "vacinas" geneticamente modificadas (OGM) ainda sejam rotulados como "orgânicos".

"À luz do fato de que as boas pessoas das grandes farmacêuticas trabalharam tanto para criar vacinas transmissíveis que possam sobreviver por meio do fornecimento de alimentos, precisamos nos perguntar se há segundas intenções aqui", diz Renz. - Saiba mais em GMO.news.