Vacinas de "DNA de imunização" ou iDNA geram produção interna de vírus

Vacinas de "DNA de imunização" ou iDNA geram produção interna de vírus
Artigo por Dr. Mércola

"DNA de imunização" ou iDNA é uma nova classe de "vacinas" de terapia gênica que codifica para todo o vírus. As "vacinas" de iDNA transcrevem o RNA genômico completo do vírus vivo atenuado da vacina. O RNA viral completo então inicia a replicação do vírus vivo atenuado nos tecidos do receptor da vacina, resultando em uma resposta imune

Os primeiros testes em humanos para uma vacina de iDNA que codifica um vírus vivo podem começar já em 2024

No início de abril de 2023, o microbiologista Kevin McKernan relatou ter descoberto fragmentos de DNA nas vacinas de mRNA feitas pela Pfizer e pela Moderna, levantando preocupações sobre a possibilidade de integração genômica, doenças autoimunes e câncer. McKernan agora relata ter encontrado uma relação de dose entre a carga de contaminação de DNA e eventos adversos graves

Se você pensou que as injeções de mRNA eram as coisas mais loucas que a indústria de vacinas preparou ultimamente, você ainda não viu a metade. Em seguida, temos os chamados "ADN de imunização" ou iDNA,[1º,2 - marcações das referências abaixo] uma nova classe de "vacinas" de terapia gênica que codifica para todo o vírus.

É como mRNA, mas em esteroides. Em vez de instruir suas células a produzir uma pequena porção, a proteína spike de um determinado vírus, Os produtos iDNA instruem as células a produzir o vírus em sua totalidade. Conforme descrito na Patente dos EUA 8691563B2:[3]

"O iDNA gera vacinas vivas atenuadas em células eucarióticas in vitro ou in vivo para vírus de RNA patogênicos ... Quando o iDNA é injetado no receptor da vacina, o RNA do vírus vivo atenuado é gerado pela transcrição in vivo nos tecidos do receptor.

Isso inicia a produção de vírus atenuados de progênie nos tecidos do receptor da vacina, bem como a eliciação de uma resposta imune eficaz protegendo contra vírus selvagens não atenuados."

De acordo com a Medigen, com sede em Taipei,[4] que lançou sua plataforma de "vacina" iDNA em 2018, a tecnologia "combina a estabilidade genética do DNA com a eficácia excepcional das vacinas vivas atenuadas". Vacinas "vivas atenuadas" referem-se a vacinas que contêm vírus vivos (viáveis), mas enfraquecidos (menos virulentos).

A plataforma iDNA pode ser usada para criar vacinas de duas maneiras diferentes. Você pode cultivar o iDNA em uma cultura para produzir a vacina da maneira convencional, ou você pode injetar o iDNA diretamente no receptor e permitir que o corpo produza o vírus vivo atenuado internamente.

O que poderia dar errado?

Um artigo de 2016 descreveu o processo de iDNA assim:[5]

"Como qualquer vacina de DNA, os plasmídeos de iDNA são isolados de bactérias e incluem um promotor eucariótico, como o citomegalovírus (CMV) principal promotor imediato-precoce.

No entanto, ao contrário de uma vacina de DNA tradicional que envolve a transcrição de mRNA para expressão de um antígeno de subunidade, as vacinas de iDNA transcrevem o RNA genômico completo do vírus da vacina vivo-atenuado. O RNA viral de comprimento total então inicia a replicação limitada do vírus vivo atenuado nos tecidos do receptor da vacina, resultando em imunização eficiente.

Essencialmente, o plasmídeo iDNA transforma um número limitado de células no receptor da vacina em fábricas em escala celular para "fabricação" de vacina atenuada viva.

Assim, a tecnologia iDNA representa um novo tipo de vacina de DNA. Com a introdução de vacinas de iDNA lançadas por DNA, as vacinas baseadas em DNA podem ser subdivididas em (i) vacinas de DNA que expressam antígenos de subunidades e (ii) vacinas de DNA que lançam vacinas de replicação e atenuadas vivas...

Finalmente, o plasmídeo iDNA pode ser usado como uma semente de repositório geneticamente estável para preparar vírus vivo-atenuado in vitro para uso subsequente como uma vacina tradicional de vírus vivo atenuado ou, após a inativação do vírus, como uma vacina tradicional de vírus inativado."

Oh alegria. Considerando os danos chocantes que as injeções de mRNA estão causando, que instruem seu corpo a criar apenas uma pequena porção de um vírus que não tem capacidade de se autorreplicar, o que poderia acontecer se começarmos a injetar DNA que faz com que suas células produzam vírus vivos competentes em replicação?
Produto diferente, mesmas mentiras

Materiais que descrevem essa tecnologia afirmam que a autoreplicação é restrita a "um número limitado de células no receptor da vacina", mas onde já ouvimos isso antes?

As injeções de mRNA também deveriam ficar nas proximidades do local da injeção, fazendo com que apenas as células do deltoide produzissem a proteína spike, mas agora temos provas de que ela vai para todos os lugares e as células de todo o corpo estão produzindo a espícula.

Então, como uma injeção de iDNA afetaria apenas "um pequeno número de células" quando qualquer coisa injetada viaja por todo o corpo? E como a fabricação é desligada? Eles não dizem, o que me faz pensar que será como as vacinas de mRNA, que não têm interruptor desligado e foram encontradas para, em algumas pessoas, produzir proteína spike por seis meses ou mais.

Quando seu sistema imunológico é sobrecarregado com uma infecção crônica dessa maneira, ele começa a quebrar. Doenças autoimunes também podem se desenvolver, que é o que vimos com as vacinas de mRNA. O risco de o iDNA causar doença sintomática também me parece significativo, especialmente se seu sistema imunológico já está fraco.

Segurança da 'vacina de DNA' não é clara, na melhor das hipóteses

De acordo com a New Scientist,[6] os primeiros testes em humanos para uma vacina de iDNA que codifica um vírus vivo podem começar já em 2024. A Medigen está atualmente buscando aprovação para iniciar os testes, mas não está claro qual infecção está sendo alvo.

Atualmente, nenhuma vacina de DNA recebeu aprovação total em nenhum lugar do mundo. A Índia, no entanto, emitiu autorização de emergência para uma vacina de DNA contra a COVID-19, chamada ZyCoV-D.[7] que codificou para duas proteínas virais, a proteína spike e um peptídeo sinal IgE.[8]

Em março de 2023, o fundador da Cochrane, Peter Gøtzsche, e a jornalista investigativa Maryanne Demasi publicaram uma revisão sistemática de artigos que tinham dados sobre eventos adversos graves (EAS) associados à Covid. Sobre o ZyCoV-D, eles escreveram:[9]

"Um teste na Índia da ZyCoV-D, uma vacina baseada em DNA, também foi altamente problemático. Foram randomizados 27.703 pacientes, com idades entre 12 e 17 anos ou 60 anos ou mais. Um suplemento relatou um SAE [evento adverso grave] no grupo da vacina e nenhum no grupo placebo entre os idosos e um contra dois em "indivíduos comórbidos".

O texto principal era totalmente diferente, sem divisão por grupo randomizado. Ele descreveu 15 SAEs, mas sete deles estavam apenas sendo positivos para COVID-19, o que não é um SAE e, além disso, pertence à notificação dos benefícios, não dos malefícios. Houve um óbito em cada grupo. Este artigo, que era difícil de interpretar, foi publicado na revista The Lancet."[10]

Uma busca online por dados sobre o ZyCoV-D me deixou de mãos vazias, então além daquele artigo da Lancet (e um relatório provisório sobre o mesmo julgamento)[11]), não parece haver muito por aí.

Quanto ao que eles usaram como placebo também é uma incógnita, já que o artigo não especifica. Testar uma vacina contra outra é um truque simples para esconder os efeitos colaterais esperados, e sabemos que pelo menos uma outra vacina contra a Covid (AstraZeneca), não usou um placebo inerte, mas, sim, uma vacina contra meningite e septicemia.[12º,13]

Então, em resumo, a segurança do ZyCoV-D é tudo menos clara. Mesmo que tivéssemos dados sobre ele, ele ainda não nos diria muito sobre a segurança das vacinas de iDNA. O ZyCoV-D codifica apenas duas proteínas, enquanto o iDNA codifica um vírus inteiro.

No início de abril de 2023, o microbiologista Kevin McKernan relatou ter descoberto fragmentos de DNA nas vacinas de mRNA feitas pela Pfizer e pela Moderna.[14º,15º,16º,17] O nível mais alto de contaminação de DNA encontrado foi de 30%, o que significa que quase um terço do conteúdo da vacina era DNA plasmidial. Nenhum DNA deve estar presente em um produto comercial de mRNA que tenha sido feito sob boas práticas de fabricação.

Desde então, outros confirmaram seus resultados, incluindo o professor da Universidade da Carolina do Sul Phillip Buckhaults. Em setembro de 2023, ele prestou depoimento[18] para isso perante o Comitê Ad-Hoc de Assuntos Médicos do Senado da Carolina do Sul no Departamento de Saúde e Controle Ambiental (DHEC).

Buckhaults é um biólogo molecular e geneticista do câncer com ampla experiência em sequenciamento de DNA, e inicialmente se propôs a desmentir as alegações de McKernan. Para seu choque, ele replicou as descobertas de McKernan.

Em seu depoimento, ele explicou como esses contaminantes de DNA podem se integrar ao seu genoma e interromper a função de outros genes, a longo prazo ou permanentemente, e podem ser transmitidos à prole por gerações.

Ele disse aos senadores que estava "alarmado com esse DNA estar na vacina", pois "há um risco muito real" de ele se integrar ao genoma de uma pessoa e se tornar um "acessório permanente da célula" que pode resultar em problemas autoimunes e cânceres.[19]
Contaminantes de DNA em vacinas de mRNA recebem sinal verde de agências de saúde

Em um tweet de 21 de outubro de 2023, Steve Kirsch argumentou:[20]

"Agora você pode processar os fabricantes de vacinas COVID de mRNA por danos e a FDA é obrigada a retirar as vacinas COVID do mercado. Por que? Adulteração. As sequências de contaminantes bioativos do plasmídeo NÃO foram indicadas às autoridades reguladoras.

A Health Canada confirmou na quinta-feira a presença de contaminação por DNA nas vacinas Pfizer COVID-19 e também confirmou que a Pfizer não divulgou a contaminação à autoridade de saúde pública.

Os verificadores de fatos reagiram, afirmando que os reguladores de saúde realmente estavam cientes da contaminação antes que as vacinas fossem autorizadas e que "não há evidências confiáveis mostrando que o DNA nas vacinas se integra ao nosso DNA ou aumenta o risco de câncer".[21º,22]

Bem, eles estão pelo menos corretos em um ponto. As agências reguladoras estavam claramente cientes desse problema, já que a Pfizer apresentou documentos à Agência Europeia de Medicamentos (EMA) mostrando que os lotes amostrados tinham uma ampla gama de DNA de fita dupla (dsDNA).[23] Muitos desses lotes excediam em muito os limites máximos da EMA.

Mas quanto a se o DNA pode se integrar e causar deficiência, o verificador de fatos foi claramente equivocado. A integração do DNA é algo reconhecido há algum tempo e discutido na literatura médica. Não é uma noção nova. Seja como for, a Food and Drug Administration dos EUA não se importa. Disse-Factcheck.org:[24]

"A alegação de que a FDA é obrigada a retirar qualquer uma das vacinas de mRNA COVID-19 autorizadas ou aprovadas do mercado é falsa. Com mais de um bilhão de doses das vacinas de mRNA administradas, nenhuma preocupação de segurança relacionada à sequência ou quantidade de DNA residual foi identificada."

Não importa o fato de que "cânceres turbo" nunca antes vistos estão enviando pessoas para seus túmulos em números recordes. Nada para ver lá.

Resposta à dose encontrada entre a carga de contaminação do DNA e os eventos adversos

27 de outubro de 2023, McKernan e outros quatro coautores publicaram um artigo preprint [25] em que eles exploram a resposta da dose entre os lotes da vacina COVID encontrados para ser contaminado com o ADN e eventos adversos graves.

Os lotes testados incluíram 27 frascos de 12 lotes exclusivos da Moderna e da Pfizer. O DNA residual foi encontrado em todos os frascos, mas a Moderna teve níveis mais baixos e consistentes, sugerindo que eles estão usando um processo de fabricação mais padronizado do que a Pfizer. O Sistema de Notificação de Eventos Adversos de Vacinas dos EUA (VAERS) foi então consultado para o número e a categorização de eventos adversos relatados para cada um dos lotes testados.

"Os valores do ciclo de quantificação (Cq) (diluição 1:10) para a origem plasmidial da replicação (ori) e sequências spike variaram de 18,44 – 24,87 e 18,03 – 23,83 para a Pfizer, e 22,52 – 24,53 e 25,24 – 30,10 para a Moderna, respectivamente.

Esses valores correspondem a 0,28 – 4,27 ng/dose e 0,22 – 2,43 ng/dose (Pfizer), e 0,01-0,34 g/dose e 0,25 – 0,78 ng/dose (Moderna), para ori e spike, respectivamente ...

Em uma análise exploratória, encontramos evidências preliminares de uma relação dose-resposta entre a quantidade de DNA por dose e a frequência de eventos adversos graves (EAS). Essa relação foi diferente para os produtos da Pfizer e da Moderna...

Conclusão: Esses dados demonstram a presença de bilhões a centenas de bilhões de moléculas de DNA por dose nessas vacinas. Usando fluorometria, todas as vacinas excedem as diretrizes para DNA residual estabelecidas pela FDA e OMS de 10 ng/dose em 188 – 509 vezes.

No entanto, o conteúdo de DNA residual de qPCR em todas as vacinas esteve abaixo dessas diretrizes, enfatizando a importância da clareza e consistência metodológica na interpretação de diretrizes quantitativas.

As evidências preliminares de um efeito dose-resposta do DNA residual medido com qPCR e SAEs justificam confirmação e investigação adicional. Nossos achados ampliam as preocupações existentes sobre a segurança da vacina e questionam a relevância de diretrizes concebidas antes da introdução de transfecção eficiente usando LNPs.

Com várias limitações óbvias, pedimos que nosso trabalho seja replicado sob condições forenses e que as diretrizes sejam revisadas para levar em conta a transfecção de DNA altamente eficiente e a dosagem cumulativa."

Recursos para os feridos pela vacina COVID

Quanto mais aprendemos sobre os jabs COVID, pior eles aparecem, e se as vacinas de iDNA se tornarem realidade, podemos estar olhando para uma calamidade ainda maior. É hora de acabar com a loucura antes que seja tarde demais, e a maneira como fazemos isso é rejeitando todas as vacinas baseadas em genes, sejam elas RNA, mRNA, DNA, iDNA ou qualquer outra coisa que possam surgir.

Além disso, se você já tomou uma ou mais vacinas COVID e agora está reconsiderando, seria prudente evitar todas as vacinas daqui em diante, incluindo as convencionais, pois você precisa acabar com o ataque ao seu corpo. Mesmo que você não tenha experimentado quaisquer efeitos colaterais óbvios, sua saúde ainda pode ser afetada a longo prazo, por isso não tome mais vacinas.

Se você está sofrendo de efeitos colaterais, sua primeira ordem de negócios é eliminar a proteína spike que seu corpo está produzindo. Dois remédios que podem fazer isso são a hidroxicloroquina e a ivermectina. Ambas as drogas se ligam e facilitam a remoção da proteína spike.

A Front Line COVID-19 Critical Care Alliance (FLCCC) desenvolveu um protocolo de tratamento pós-vacina chamado I-RECOVER. Como o protocolo é atualizado continuamente à medida que mais dados se tornam disponíveis, sua melhor aposta é baixar a versão mais recente diretamente do site da FLCCC em covid19criticalcare.com.[26]

Para sugestões adicionais, confira o guia de desintoxicação de proteína spike do Conselho Mundial da Saúde,[27] que se concentra em substâncias naturais como ervas, suplementos e chás. A terapia de sauna também pode ajudar a eliminar proteínas tóxicas, estimulando a autofagia.

Anotações