Contaminação por DNA e agente causador de câncer SV40 encontrados nas injeções de covid da Pfizer

Coletividade EvolutivaCiênciaAnálise: Vírus SV40 que pode provocar câncer em injeção da Pfizer e contaminação por DNA

Grande parte da conversa sobre a toxicidade das "vacinas" contra o coronavírus (Covid-19) gira em torno do uso de tecnologia experimental de mRNA e proteínas spike tóxicas. Mas você sabia que as injeções de covid também contêm contaminação por DNA e promotores do vírus SV40 causador de cânceres, segundo uma investigação por uma equipe de pesquisadores?

O microbiologista Kevin McKernan foi pioneiro na pesquisa para testar alguns dos frascos da vacina contra a covid e descobriu níveis inaceitáveis de plasmídeos de DNA de fita dupla flutuando por aí. Isso é contaminação de DNA. Ele encontrou a contaminação em frascos da Pfizer e da Moderna.

O microbiologista Kevin McKernan também testou frascos de amostra do lote de mRNA da Pfizer, e descobriu também que pode conter promotores do vírus símio 40 que são conhecidos por causar/ ou provocar câncer em humanos. Como o SV40 que ele encontrou era apenas um pedaço do vírus e não a coisa toda, ele os descreveu como promotores do SV40.

Caso você não esteja familiarizado com o SV40, é um vírus de células renais de macaco rhesus que foi usado pela indústria farmacêutica para criar vacinas contra a poliomielite.  Cerca de uma década atrás, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA admitiram que 98 milhões de americanos receberam injeções de poliomielite contaminadas com o vírus SV40, causador do câncer.

Tanto a vacina inativa contra a poliomielite (IPV) quanto a vacina oral "viva" contra a poliomielite (OPV) desenvolvida pelo Dr. Albert Sabin foram encontradas para conter SV40, que mais tarde levou à aprovação de uma lei federal em 1961 proibindo o uso de SV40 em quaisquer vacinas.

Aparentemente, a Pfizer perdeu o memorando, já que fragmentos e componentes SV40 foram identificados por McKernan nas vacinas de covid da empresa. Talvez isso explique por que o câncer tornou um efeito colateral comum em quem foi injetado para covid...
O SV40 tem sido historicamente implicado no desenvolvimento do câncer em humanos. Esta descoberta levanta questões e preocupações sobre os riscos potenciais que podem estar associados ao uso de tais substâncias de mRNA na população humana.

Conselho Mundial de Saúde diz que contaminação por DNA em vacinas contra covid significa que uma linha vermelha foi ultrapassada

McKernan descobriu nas vacinas contra a covid da Pfizer são níveis inaceitáveis de plasmídeos de DNA de fita dupla. Descobriu-se que as injeções de mRNA da Pfizer e da Moderna continham essa contaminação de DNA:

"Está tanto na Moderna quanto na Pfizer", explicou McKernan em entrevista a David Horowitz, da Conservative Review, observando que parece não haver controle de qualidade nos processos de fabricação dessas duas injeções amplamente distribuídas.

"Olhamos para as vacinas bivalentes para a Moderna e a Pfizer e apenas as vacinas monovalentes para a Pfizer porque não tínhamos acesso a vacinas monovalentes para a Moderna. Nos três casos, as vacinas contêm contaminação de DNA de fita dupla. Se você sequenciar esse DNA, descobrirá que ele corresponde ao que parece ser um vetor de expressão usado para fazer o RNA."

Sasha Latypova também está familiarizada com a presença de contaminação de DNA em injeções de covid, tendo dito a Peter Snowden durante uma entrevista que continua a ser "um grande problema por causa dessa replicação de plasmídeo competente.

"Ele pode invadir as células humanas, pode invadir as células bacterianas que vivem no intestino", acrescentou. "Então, eles vão para as bactérias que replicam lá, replicam genes resistentes a antibióticos... Pode causar sepse, pode causar câncer, todos os tipos de problemas."

Descrevendo isso como uma linha vermelha que foi ultrapassada, o Conselho Mundial de Saúde (WCH) emitiu um alerta de que "a contaminação por DNA de 'vacinas' de mRNA representa um risco para todos no planeta".

"DNA replicável, os chamados plasmídeos, tanto nas vacinas monovalentes quanto nas bivalentes, que não deveriam estar lá... Podemos apenas especular como isso vai acabar, mas o que precisa acontecer hoje após a publicação do artigo de McKernan et al (2023) é uma parada imediata do programa de 'vacina contra a covid-19'."

Há uma grande chance de isso acontecer, mas pelo menos a noção está ganhando força. A chamada "emergência" da covid agora oficialmente acabou e, de repente, o governo decidiu que a população americana não deve mais receber a injeção de vetor viral de covid de Johnson Johnson (Janssen) – mas a Pfizer e a Moderna ainda estão distribuindo suas respectivas doses.

Professor japonês expressa preocupação

O professor japonês Murakami, da Universidade de Tóquio, expressou sua preocupação com a descoberta alarmante dos promotores do SV40 que McKernan havia feito. Ele disse:

"A vacina da Pfizer tem um problema impressionante. Fiz uma descoberta incrível. Esse número é uma visão ampliada da sequência vacinal da Pfizer. Como você pode ver, a sequência da vacina da Pfizer contém parte da sequência SV40 aqui. Essa sequência é conhecida como promotora. Grosso modo, o promotor causa aumento da expressão do gene. O problema é que a sequência está presente em um conhecido vírus cancerígeno.

"A questão é por que essa sequência derivada de um vírus cancerígeno está presente na vacina da Pfizer. Não deve haver absolutamente nenhuma necessidade de uma sequência de vírus tão cancerígena na vacina. Essa sequência é totalmente desnecessária para a produção da vacina de mRNA. É um problema que essa sequência esteja solidamente contida na vacina. Este não é o único problema. Se uma sequência como essa está presente no DNA, o DNA é facilmente migrado para o núcleo.

"Então, isso significa que o DNA pode entrar facilmente no genoma. Este é um problema alarmante. É essencial remover a sequência. No entanto, a Pfizer produziu a vacina sem retirar a sequência. Isso é escandalosamente malicioso. Esse tipo de sequência promotora é completamente desnecessária para a produção da vacina de mRNA. Na verdade, o SV40 é um promotor de vírus cancerígenos."

Sugestões para o dia das mães