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Coronavírus: Dr. Richard Cheng revela a ingestão diária ideal de vitamina C

Coronavírus: Dr. Richard Cheng revela a ingestão diária ideal de vitamina C

Estamos todos mais que cientes, sobre as regras superficiais propagadas pelas autoridades de saúde, para tentar evitar o contágio por COVID-19, tais como, fique em casa, evite o contato com outras pessoas e lave as mãos. Porém, a boa nutrição é uma das mais importantes “estratégia para evitar o COVID-19” que é completamente ignorada pela grande mídia e as autoridades de saúde.

Segundo o Dr. Richard Cheng - um médico americano atualmente em Xangai, na China - é essencial consumir vitamina C diariamente. Em um vídeo recente, o Dr. Cheng discute a atual pandemia do COVID-19; o que realmente está acontecendo na China - agora; e (o mais importante) como usar com sucesso a vitamina C a seu favor.

O Dr Cheng revela nesta entrevista, que se encontra em língua estrangeira, no entanto, tem opções de ativar legendas. Esta é uma entrevista que você não vai querer perder, porque descreve claramente o que você precisa fazer para proteger sua saúde.

Qual é a quantidade "ideal" de vitamina C?


Dr. Cheng recomenda a suplementação com vitamina C, pois você provavelmente não está recebendo as quantidades mais altas que seu corpo precisa com sua dieta. E é uma maneira segura, relativamente barata e conveniente de apoiar um sistema imunológico saudável. Mas, em vez de tomar comprimidos de vitamina C para evitar o COVID-19, ele recomenda tomá-lo em pó, o que é muito mais fácil de digerir (e absorver).

Para adultos, ele aconselha um total de 5 a 10 gramas de pó de vitamina C diariamente (que se converte em 5.000 a 10.000 mg), divididos em duas ou três porções - ao longo do dia. Para tomar, misture o pó em água fria ou em temperatura ambiente e beba-o por algumas horas. Para crianças, de 3 a 5 gramas por dia é adequado e também deve ser dividido em pequenas quantidades.
Essas porções ajudarão a fortalecer o sistema imunológico e a protegê-lo contra infecções virais como COVID-19 .

No entanto, se estiver doente, você precisará que o corpo absorva o máximo possível de vitamina C, portanto, o conselho dele é tomar 2-3 gramas de pó a cada duas horas ao longo do dia. Dr. Cheng também observa que a vitamina C, mesmo em quantidades maiores, é muito segura.

Na pior das hipóteses, quantidades mais altas podem causar diarréia - e é por isso que ele recomenda dividir sua ingestão diária em quantidades menores e beber a vitamina C (na água) por um período de duas ou três horas.

Por que você precisa de mais vitamina C do que pensa


Os Institutos Nacionais de Saúde recomendam que homens adultos obtenham 90 mg de vitamina C por dia e mulheres obtenham 75 mg. Então, porque o Dr. Cheng está recomendando quantidades tão altas?

Primeiro, é importante observar que muitos médicos integradores acreditam que as recomendações diárias do NIH são muito baixas em primeiro lugar, principalmente porque lidamos com poluentes e opções de estilo de vida que muitas vezes esgotam as reservas de vitamina C do corpo. Além disso, quando você fica doente, os níveis de vitamina C caem drasticamente no momento em que seu corpo mais precisa.

A resposta inflamatória no corpo pode afetar seus níveis de nutrientes, exigindo que você substitua agressivamente nutrientes como a vitamina C para permitir que seu corpo lute contra infecções. De fato, a maioria das pessoas não sabe disso, a administração de vitamina C está sendo usada com sucesso no tratamento do COVID-19 - mesmo em pacientes com sintomas graves.

Obviamente, em vez de esperar até que você fique doente para iniciar um protocolo de vitamina C, o melhor curso de ação é tomar medidas preventivas e aumentar sua ingestão para 5 a 10 gramas por dia que o Dr. Cheng recomenda para apoiar um sistema imunológico forte .

Fonte:
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