Coletividade Evolutiva , Inflamação relacionada à vacinação em vários órgãos! Jovem de 14 anos morre 45 horas após tomar reforço da Pfizer , Ciência , Coronavírus , Covid-19 , Ivermectina , Vacina , Vacinação ,

Inflamação relacionada à vacinação em vários órgãos! Jovem de 14 anos morre 45 horas após tomar reforço da Pfizer

Um estudo de caso atual do Japão ilustra o que as vacinações corona experimentais fazem em corpos jovens e saudáveis ​​e com que rapidez


Inflamação relacionada à vacinação em vários órgãos! Jovem de 14 anos morre 45 horas após tomar reforço da Pfizer

Um estudo de caso atual do Japão ilustra o que as vacinações corona experimentais fazem em corpos jovens e saudáveis ​​e com que rapidez podem levar à morte: uma menina de 14 anos recebeu a terceira dose da vacina Pfizer - e morreu apenas dois dias depois de insuficiência cardíaca em conexão com a inflamação em vários órgãos. 

Além do músculo cardíaco e do pericárdio, foram afetados os pulmões, fígado, rins, bexiga, estômago e intestinos. Os autores do estudo pedem que as autópsias sejam realizadas sistematicamente em casos de mortes súbitas e inesperadas pós-vacinação.

De acordo com o relatório do caso intitulado Um caso de inflamação fatal em vários órgãos após a vacinação contra COVID-19, a japonesa de 14 anos recebeu sua terceira Pfizer em 10 de agosto de 2022 - Vacinação recebida. A única condição médica conhecida na menina era a desregulação ortostática - uma forma de hipotensão na qual, ao se levantar de uma posição sentada ou deitada, a pressão sanguínea não se regula adequadamente, causando tontura e desconforto. Apesar disso, a menina era considerada naturalmente saudável e também praticava esportes na equipe da escola.

Um dia após a vacinação, ela teve febre, que melhorou à noite. Mesmo após as vacinações anteriores da Pfizer, ela apresentou febre temporária. Segundo sua irmã, ela teve breves problemas respiratórios na noite seguinte, mas reagiu. A adolescente de 14 anos conversou com a irmã e depois voltou para a cama. Na manhã seguinte, sua mãe a encontrou em seu quarto, pálida e sem vida - sem respirar. 

Os serviços de emergência imediatamente chamados a encontraram em estado de parada cardiorrespiratória e tentaram trazê-la de volta à vida, mas não tiveram sucesso. A menina morreu 45 horas após o reforço.

Foi realizada uma autópsia, que mostrou um processo inflamatório maciço:


Os achados da autópsia mostraram edema pulmonar congestivo, infiltração de linfócitos T e macrófagos nos pulmões, pericárdio e miocárdio do átrio esquerdo e ventrículo esquerdo, fígado, rins, estômago, duodeno, bexiga e diafragma. Como não havia infecção prévia, alergia ou toxicidade medicamentosa, o paciente foi diagnosticado com pneumonia, miopericardite, hepatite, nefrite, gastroenterite, cistite e miosite pós-vacinal. 

Embora nenhum tipo de inflamação seja fatal por si só, a arritmia tem sido relatada como a principal causa de morte em pacientes com miopericardite atrial. No presente caso, uma arritmia de origem atrial foi assumida como causa de insuficiência cardíaca e morte.

Cientistas culpam a vacinação


A autópsia não encontrou nenhuma evidência de que algo além da vacinação pudesse ter causado a morte súbita da menina. Consequentemente, a injeção da Pfizer é considerada a causa das descobertas. A causa da morte do jovem de 14 anos foi, portanto, uma inflamação do músculo cardíaco e do pericárdio relacionada à vacinação.

O diagnóstico de inflamação de múltiplos órgãos relacionada à vacina foi feito com base na ausência de infecção bacteriana ou viral, sem história sugestiva de doença autoimune, sem reação alérgica e sem exposição a medicamentos além da vacina. A miopericardite é uma forma de inflamação de múltiplos órgãos. Embora a pneumonia esteja implicada, a pneumonia sozinha raramente é uma causa de morte súbita, e a presença de macrófagos carregados de eritrócitos e edema pulmonar congestivo na histologia sugere sinais de insuficiência cardíaca do dia anterior. 

Embora a extensão da inflamação tenha sido relativamente menor, a presença de focos centrados nos átrios e dispnéia são os achados que levantam a suspeita de insuficiência cardíaca várias horas antes da morte. Isso levou ao diagnóstico de que a causa da morte foi miopericardite relacionada à vacina, levando a arritmias graves e insuficiência cardíaca progressiva.

Pior de tudo, a vacinação não serviu de nada para o garoto de 14 anos. Ela morreu por nada.

Pedido de autópsias


A conclusão dos autores do estudo: No caso de mortes inesperadas após a vacinação, as autópsias devem ser realizadas sistematicamente.

Nos casos de morte súbita pós-vacinação, a autópsia sistemática agressiva e o exame histológico com cortes extensos do coração, incluindo o átrio, são indispensáveis.

Eles não estão sozinhos em fazer essa demanda. Também neste país, os patologistas continuam pedindo que essas mortes sejam investigadas - afinal, as investigações do Dr. Peter Schirmacher desde cedo que a vacinação foi a causa de muitas mortes súbitas. O trabalho da conferência de patologia confirmou isso.Na política, no entanto, esses especialistas caem em saco roto. - Referência: Report24

Obtenha o Extrato de Própolis Verde, Vitamina C, D e Zinco para melhor Imunidade e Proteção contra doenças oportunistas - Clique aqui


Siga-nos: | | e | Inscreva-se na nossa | Nos Apoie: Doar
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Fechar Menu
Entre em nosso Telegram

Entre para nosso canal do Telegram

ENTRAR

Nos siga no X (Twitter)

Compartilhamos nossos artigos e outras informações

SEGUIR

Apoie Coletividade Evolutiva - Doação

Apoie nosso projeto com uma contribuição.

DOAR