5G Perigo: Centenas de cientistas respeitados alertam sobre os efeitos das redes 5G para a saúde

5G Perigo: Centenas de cientistas respeitados alertam sobre os efeitos para a saúde das redes 5G . tenologia 5G, e seus perigos para humanidade.celulares 5G tem efeitos na humanidade.O 5G será até 100 vezes mais rápido que as atuais redes celulares 4G.

(Artigo republicado do : EndOfTheAmericanDream.com )

Embora muitos na comunidade científica estejam alertando veementemente sobre os potenciais efeitos à saúde que a tecnologia 5G pode ter sobre a população em geral, a Verizon e a AT & T estão começando a instalar suas redes 5G nas principais cidades do país . Hoje, o número total de telefones celulares excede toda a população do mundo , e as grandes empresas de telefonia celular estão ganhando muito dinheiro fornecendo serviços para todos esses telefones. E agora que a próxima geração de tecnologia de telefonia celular chegou, milhões de usuários de celulares estão ansiosos por melhores conexões e velocidades mais rápidas do que nunca. Na verdade, o presidente Trump diz que as redes 5G serão até 100 vezes mais rápidas do que as atuais redes 4G que estamos usando agora ...

O 5G será até 100 vezes mais rápido que as atuais redes celulares 4G. Isso transformará a maneira como nossos cidadãos trabalham, aprendem, se comunicam e viajam. Tornará as fazendas americanas mais produtivas, a manufatura americana mais competitiva e a assistência médica americana melhor e mais acessível. Basicamente, cobre quase tudo, quando você chega até ele. Muito incrível.
E assim como as redes 4G abriram o caminho para smartphones e todos os avanços empolgantes - eles possibilitaram muitas coisas - isso será mais seguro e resiliente. As redes 5G também criarão novas e surpreendentes oportunidades para o nosso pessoal - oportunidades que nunca imaginamos que pudéssemos olhar.

Parece ótimo, certo?

Mas, para alcançar um desempenho tão superior, as redes 5G usarão tecnologia completamente diferente das redes 4G.

As ondas 5G são “ultra alta frequência” e “ultra alta intensidade”, mas também são facilmente absorvidas por objetos como edifícios e árvores. Então, embora as torres de celular sejam muito menores, elas também terão que estar muito mais próximas umas das outras do que antes. De acordo com a CBS News , estima-se que as grandes empresas de telefonia celular estarão instalando pelo menos 300.000 dessas pequenas torres, e foi projetado que custará centenas de bilhões de dólares para configurar totalmente a rede 5G em todo o país.

Escusado será dizer que há uma quantidade enorme de dinheiro em jogo, e as grandes empresas de telefonia celular estão trabalhando  muito duro para convencer a todos que a tecnologia 5G é completamente segura.

Mas é isso?

Hoje, há um corpo crescente de evidências científicas que indicam que a radiação eletromagnética com a qual estamos constantemente sendo bombardeados não é boa para nós. Centenas de cientistas que estão envolvidos em pesquisa nesta área assinaram o "International EMF Scientist Appeal" , e é assim que esse documento começa ...

Somos cientistas envolvidos no estudo dos efeitos biológicos e na saúde de campos eletromagnéticos não ionizantes (EMF). Com base em pesquisas publicadas e revisadas por pares, temos sérias preocupações com relação à crescente e onipresente exposição a campos eletromagnéticos gerados por dispositivos elétricos e sem fio. Estes incluem, mas não se limitam a, dispositivos emissores de radiação de radiofreqüência (RFR), como telefones celulares e sem fio e suas estações base, Wi-Fi, antenas de transmissão, medidores inteligentes e monitores de bebês, bem como dispositivos elétricos e infra-estruturas. usado na entrega de eletricidade que gera campo eletromagnético de frequência extremamente baixa (ELF EMF).

No parágrafo seguinte , somos informados de que “risco de câncer”, “danos genéticos”, “alterações funcionais do sistema reprodutivo” e “distúrbios neurológicos” são alguns dos riscos para a saúde que foram descobertos pela pesquisa científica que foi conduzido até agora ...

Numerosas publicações científicas recentes mostraram que a EMF afeta organismos vivos em níveis bem abaixo da maioria das diretrizes internacionais e nacionais. Os efeitos incluem aumento do risco de câncer, estresse celular, aumento de radicais livres nocivos, danos genéticos, alterações estruturais e funcionais do sistema reprodutivo, déficits de aprendizado e memória, distúrbios neurológicos e impactos negativos no bem-estar geral em humanos. Os danos vão muito além da raça humana, pois há evidências crescentes de efeitos prejudiciais tanto para a vida animal quanto para a flora.

E lembre-se, a tecnologia 5G vai levar tudo isso para um nível totalmente novo.

Como as torres 5G serão tão poderosas e tão próximas, será essencialmente como viver em uma câmara de radiação fechada 24 horas por dia.

Em Israel, um cientista descobriu que a superfície do corpo humano realmente atrai a radiação 5G “como uma antena” ...

O que mais perturba a radiação 5G é como o corpo humano responde e processa. O Dr. Ben-Ishai, da Universidade Hebraica de Jerusalém, descobriu como parte de uma investigação recente que a pele humana atua como um tipo de receptor para a radiação 5G, atraindo-a como uma antena.
“Esse tipo de tecnologia, que está em muitos de nossos lares, na verdade interage com a pele e os olhos humanos”, escreve Arjun Walia para a Evolução Coletiva sobre o estudo.
“… Dutos de suor humanos agem como um número de antenas helicoidais quando expostos a esses comprimentos de onda que são emitidos pelos dispositivos que empregam a tecnologia 5G”, acrescenta.

Em outras palavras, nossos corpos são essencialmente ímãs para radiação 5G.

Então valerá a pena?

Você estará disposto a arriscar sua vida para ter melhores conexões e velocidades mais rápidas? Claro, o seu telefone será mais útil do que nunca, mas também existe a possibilidade de você ter câncer. Até mesmo a American Cancer Society reconhece o risco

Um grande estudo recente do Programa Nacional de Toxicologia dos EUA (NTP) expôs grandes grupos de ratos de laboratório e ratos à energia de RF em todo o corpo durante cerca de 9 horas por dia, começando antes do nascimento e continuando por até 2 anos (o que é o equivalente de cerca de 70 anos para os seres humanos, de acordo com cientistas do NTP). O estudo encontrou um risco aumentado de tumores chamados schwannomas malignos do coração em ratos machos expostos à radiação RF, bem como possíveis riscos aumentados de certos tipos de tumores no cérebro e nas glândulas supra-renais.

Claro que todos os estudos anteriores foram feitos sobre a tecnologia de telefonia celular existente.

Nenhum estudo foi feito sobre os efeitos na saúde de nossa nova tecnologia 5G ultra-poderosa, e isso tem muitos cientistas extremamente preocupados.

Dr. Martin Pall, PhD e Professor Emérito de Bioquímica e Ciências Médicas Básicas na Washington State University, diz que a implantação de 5G sem qualquer teste de segurança "tem que ser sobre a idéia mais estúpida que alguém já teve na história do mundo" .

Infelizmente, não há oposição organizada e as redes 5G estão subindo por todo o país neste momento.

Portanto, não demorará muito para que você seja bombardeado por radiação de telefone celular de "ultra-alta frequência" e "ultra-alta intensidade" onde quer que vá, e a maioria das pessoas nem perceberá o que está acontecendo. E se você ficar doente, as empresas de telefonia celular certamente não pagarão a conta.

OBTENHA O SEU JÁ: Ômega 3 da Noruega Ultra Concentrado Certificado IFOS (90 cápsulas) - obtenha o seu hoje! - A saúde do cérebro, dos olhos e do sistema cardiovascular; Reduzir inflamações, coagulação do sangue, colesterol ruim e triglicerídeos; Aumentar o colesterol bom, a disposição, a imunidade e o bem estar; Auxiliar na cognição, na memória, no desenvolvimento muscular e no emagrecimento; Prevenir e reduzir sintomas de doenças crônicas, mentais e cardiovasculares.
Siga-nos: | | e | Receba nosso conteúdo no e-mail > | Nos Apoie: Doar

OBTENHA aqui o Extrato de Própolis Verde, Vitamina C, D e Zinco. Aumente suas defesas naturais! Proteção contra doenças oportunistas - Clique aqui

Receba gratuitamente nossa newsletter por e-mail. Receba alertas de notícias independentes.

Entre em nosso Telegram