Drogas mais perigosas que a doença: as drogas de Alzheimer aumentam o risco de morte

Um estudo recente da University of Eastern Finland (UEF) revelou que o uso de drogas relacionadas a benzodiazepínicos está associado a um aumento de pelo menos 40% na mortalidade entre indivíduos diagnosticados com a doença de Alzheimer .

Um estudo recente da University of Eastern Finland (UEF) revelou que o uso de drogas relacionadas a benzodiazepínicos está associado a um aumento de pelo menos 40% na mortalidade entre indivíduos diagnosticados com a doença de Alzheimer .

De acordo com os resultados do estudo, o risco de morte é muito maior quando os pacientes recebem benzodiazepínicos e o uso de drogas relacionadas. Esse aumento do risco de morte muitas vezes pode ser causado pelos "eventos adversos dessas drogas, incluindo lesões relacionadas ao outono, como fraturas de quadril, assim como pneumonia e derrame".

A população do estudo foi composta por pelo menos 10.380 novos usuários dos medicamentos mencionados. Eles foram então comparados com 20.760 indivíduos que não usaram essas drogas. 

Embora existam diferentes diretrizes de tratamento que afirmam que as opções não farmacológicas são “o tratamento de primeira linha da ansiedade, agitação e insônia em pessoas com demência”, a maioria das vezes os benzodiazepínicos e medicamentos relacionados são usados ​​para tratar esses sintomas.

É importante notar que, se o uso de benzodiazepínicos e medicamentos relacionados for necessário, esses medicamentos devem ser usados ​​apenas por curto prazo . Com base nos resultados deste estudo, mais considerações sobre o uso de benzodiazepínicos e drogas relacionadas em pessoas com demência devem ser seriamente consideradas.

Remédios para a doença de Alzheimer


Em vez de tomar medicação que muitas vezes tem efeitos colaterais negativos, considere esses remédios naturais para a doença de Alzheimer :

  • Meditação - Meditação é uma das maneiras mais fáceis e simples de lidar com a doença de Alzheimer. Se você é um iniciante em meditação, comece com uma sessão de cinco minutos e aumente lentamente até 20 a 30 minutos duas vezes ao dia.
  • Ginkgo biloba - Esta tintura é um remédio popular para demência e doença de Alzheimer. O gingko biloba pode ajudar a regular a circulação normal e saudável do sangue.
  • Exercício mental - Fazer exercícios mentais diariamente pode ajudar a aprimorar sua memória. Tente alguns quebra-cabeças de palavras, palavras cruzadas, ou simplesmente leia mais livros.
  • Pressão arterial - Coma mais saudável e faça exercícios regularmente para manter a pressão arterial, o que pode causar perda de memória.
  • Ervas - Incorporar mais ervas em sua dieta, que podem ajudar a impulsionar seu sistema imunológico.
  • Dieta saudável e exercício físico - Após uma dieta saudável, o exercício regular e um estilo de vida saudável podem ajudar a prevenir a demência. Se possível, tente atividades como arvorismo ou indo em uma trave de equilíbrio para ajudar a melhorar suas habilidades cognitivas.
  • Alimentos com antioxidantes - Comer alimentos ricos em antioxidantes oferece muitos benefícios para um indivíduo com Alzheimer. Adicione pimenta em pó, pimenta, orégano e sálvia para maximizar o sabor da sua comida.

Você também pode comer mais desses alimentos para evitar algumas das possíveis causas de Alzheimer :

  • Sementes - As sementes de abóbora, gergelim e girassol são ótimos lanches, mas também estão cheios dos ácidos graxos essenciais que são necessários para o funcionamento do cérebro.
  • Mirtilos - Os mirtilos contêm um antioxidante que pode ajudar a retardar as alterações motoras relacionadas com a idade, como as observadas na doença de Alzheimer.
  • Cenouras - As cenouras estão cheias de beta-caroteno, o que pode aumentar a saúde e a memória dos nervos. Você também pode comer outros alimentos ricos em vitamina A, como espinafre, abóbora, pimentão, fígado, leite integral e ovos.
  • Frutas cítricas - Frutas cítricas são carregadas com vitamina C, um antioxidante que ajuda a proteger os nervos do cérebro. Bagas e alguns vegetais, como pimentão, batata doce e vegetais de folhas verdes, também são boas fontes de vitamina C.
Fonte:


Fabio Allves

Fundador: Fabio Allves
Fundador do Coletividade Evolutiva; Um autodidata ávido pensador livre, eu parti em uma missão em busca da verdade de qualquer forma que ela venha. Desde meu despertar há vários anos, minha paixão por conhecimento e justiça me levou a uma jornada em busca de pesquisas profundas. A informação está livremente correndo nas mãos do público, então o meu objetivo é ajudar a facilitar o fluxo complexo de informações, de modo que outros posam facilmente alcançar seu próprio despertar e fazer parte da inevitável mudança que acontece ao desperta a sociedade. Saber Mais