NUTRICIONISTA ENSINA COMO EMAGRECER RAPIDAMENTE, AUSTRALIANA RENOMADA SUSIE BURRELL


Muitos continua a busca de perda de peso de forma mais rápida, e isso é um grande desafio para muitas pessoas, mas a renomada nutricionista australiana Susie Burrell oferece algumas dicas super efetivas para esse quizito.
De acordo com Burrell, limitar o tempo de consumo pode ajudar a perder peso rapidamente. A especialista em nutrição observou que o café da manhã deve cair por volta das 8:00 da manhã ou das 9:00 da manhã, enquanto a última refeição do dia deve cair de 6:00 da noite a 7:00 da tarde. Limitar o tempo de consumo pode ajudar a induzir um efeito de jejum durante a noite no corpo, disse Burrell.
A especialista explicou que o alongamento das refeições entre longos períodos de tempo estimula o corpo a armazenar mais gordura do que deveria e, assim, diminui o hábito de apenas comer quando os desconforto da fome  começam aparecer .

"Limitar o número de horas que comemos alimentos a cada dia não só foi comprovado para ajudar a otimizar os hormônios que controlam o metabolismo da gordura, mas também suporta uma ingestão de calorias controlada e suporta perda de peso ... Se você planeja consumir uma refeição de enchimento relativamente grande No horário do almoço, não só você vai mudar sua receita de calorias para a frente, mas você achará que está muito mais satisfeito, é menos provável que precise de lanches e possa estar satisfeito no jantar ", disse Burrell no Daily Mail on-line .

Burrell também acrescentou que o planejamento de refeições desempenha um papel muito importante na ingestão de alimentos e na perda de peso. De acordo com o especialista, é importante ter em mente que a maior refeição do dia não deve ser consumida no final do dia. Isso ocorre porque os alimentos ricos em calorias comidas no jantar tiveram maior probabilidade de serem armazenados no corpo durante a noite.
Quando temos uma refeição repleta de calorias no jantar, é mais provável que seja armazenado em nossos corpos ao longo da noite. Em vez disso, Susie sugere que tenha um pequeno-almoço ou um almoço abundante e fique com um leve jantar algumas horas antes da cama. 
O nutricionista recomendou comer um pequeno-almoço ou almoço pesado e consumir um leve jantar algumas horas antes da hora da cama.

Nutricionistas também sugerem a eliminação de lanches, calorias líquidas

Cortar lanches também pode ajudar a aumentar a perda de peso , disse Burrell. Comer lanches - como biscoitos para ir com café, bem como frutas e nozes - pode somar cerca de 300 a 400 calorias ao longo do dia, explicou. Burrell sugeriu comer refeições equilibradas que manterão o corpo cheio e funcionando por três a quatro horas até a próxima refeição.

Da mesma forma, Burrell também sugeriu a eliminação de todas as calorias líquidas - como café, leite e vinho tinto - durante o processo de perda de peso. O especialista então recomendou trocar essas bebidas com calorias com muita água e ervas.

No entanto, o nutricionista de renome lembrou que, embora muitas regras se apliquem quando se trata de perda de peso, também é essencial para dar uma ruptura do corpo de vez em quando para evitar binges indesejados. (Relacionado: Dieta de 21 dia garante a perda de peso de 5 a 10 kg garantido

"O corpo não compensa calorias líquidas, o que significa que não comemos menos quando bebemos e eles causam estragos com os níveis de glicose no sangue. Será muito mais fácil construir uma plataforma de alimentos forte que suporte a perda de peso na maioria das vezes. E desfrutando o que a vida tem para oferecer quando você precisa ", acrescentou Burrell.

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Autor: Fabio Allves
Fundador do Coletividade Evolutiva; Finalmente, como muitos de vocês, eu min sentir carregado, irritado e descrente, e decidir parar de assistir, e fazer algo positivo para ajudar a mudar o status do qual vivemos. Esse foi o dia em que o Coletividade Evolutiva nasceu! Saber Mais