15 FORMAS DE PERDER BARRIGA E DEIXA-LA PLANA

15 formas de aplanar a sua barriga

A gordura da barriga é a perdição da maioria dos dieters, mas infelizmente - como você provavelmente já sabe - é um dos lugares mais difíceis de firmar e tonificar. Há, no entanto, coisas que você pode fazer para ajudar a perder peso desta área. 
Mesmo quem se mantém disciplinada em uma rotina de exercícios físicos e adota um cardápio equilibrado sabe como é difícil dar adeus à terrível barriga. De fato, perder gordura na região e conquistar um abdômen sarado requer esforço e paciência. O processo, no entanto, pode ser turbinado se você seguir as sugestões elaboradas pelo (CE) de como perder barriga de forma rápida e prática: 

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Tempo das meninas

caminho Sugiro uma sessão semanal de conversação com seus namorados para que você possa alcançar a medida em que você está se encaixando. Se você tem um amigo ambulante, é mais provável que fique com o seu programa como nós

Continue com Cardio

Se você está realmente disposta a queimar a gordura da barriga, a aeróbica ainda é o caminho a percorrer. Eles queimam 67% mais calorias do que o treinamento de força e irão enfrentar áreas problemáticas como a barriga.

Coma mais fibra

Por cada 10gms de fibra que você come diariamente, sua barriga corporal irá transportar quase 4% menos gordura. Grandes fontes de fibra incluem frutas e legumes frescos, feijões e cereais como flocos de farelo.

Ordem Primeiro

Não tenha medo de ser agressivo e encomende primeiro quando estiver no restaurante. Isso geralmente significará um tempo de espera mais curto antes do seu alimento chegar, então você não vai sentir que está morrendo de fome e comer demais.

Limpe o pára-brisa! 

Deite virada para cima com os braços estendidos, as palmas para baixo e as pernas dobradas em um ângulo de 90 graus para que seus pés estejam no chão. Mantendo os abdominais apertados, abaixe as pernas direita para o chão, mantendo os ombros firmemente plantados e levante a perna novamente. Repita com a perna esquerda e faça 20 repetições.

A vácuo A vácuo

realmente oferece um excelente treino para a barriga, especialmente se você apertar os abdominais enquanto está fazendo isso. Você sentirá um sensação mais limpa e uma cintura mais magra!

Cuidado com o sal

Muito sal na sua dieta fará com que você conserve mais fluido e contribua com o peso da água. Então observe a ingestão de sal.

Delicie-se com os abacates

Os abacates são ricos em ácidos graxos monoinsaturados que impedem os picos de açúcar no sangue que podem levar a mais gordura da barriga. Eles também são fáceis de trabalhar com a dieta de qualquer pessoa.

Deixar o refrigerante

As calorias que você obtém dessas bebidas efervescentes geralmente terminam em sua barriga. Experimente água com limão pela a manhã .

Evite álcool

Muito álcool na dieta pode elevar seus níveis de cortisol, que pode enviar gordura diretamente para a barriga. Opte por bebidas virgens e você vai economizar uma tonelada de calorias.

Caiaque

Caiaque é uma boa diversão, mas também oferece um ótimo treino para seus músculos abdominais - e sua parte superior do corpo também!

Coma Sementes de
girassol Os girassóis também são uma ótima fonte de gorduras monoinsaturadas e adicioná-las à sua dieta é tão simples quanto aspersão na sua salada de almoço.

Comer peixe

Salmon e outros peixes são uma boa fonte de ácidos graxos ômega-3, que também ajudam na guerra contra a gordura. Tente obter várias porções de peixe por semana.

Hidratação A

boa hidratação mantém seu corpo todo funcionando melhor - incluindo seu metabolismo. Você também precisa de mais água se estiver trabalhando.
Seguir estas dicas não é difícil, e pode realmente pagar na forma de uma barriga mais firme e mais apertada!
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Autor: Fabio Allves
Fundador do Coletividade Evolutiva; Um autodidata ávido pensador livre, eu partir em uma missão em busca da verdade de qualquer forma que ela venha. Desde meu despertar há vários anos, minha paixão por conhecimento e justiça me levou a uma jornada em busca de pesquisas profundas. A informação está livremente correndo nas mãos do público, então o meu objetivo é ajudar a facilitar o fluxo complexo de informações, de modo que outros posam facilmente alcançar seu próprio despertar e fazer parte da inevitável mudança que acontece ao desperta a sociedade. Saber Mais