CIENTISTAS ADVERTEM QUE OS ANALGÉSICOS IBUPROFENO, DICLOFENAC AUMENTA O RISCO DE ATAQUES CARDÍACOS


Com tanta ênfase colocada em analgésicos prescrição - apesar da triste realidade que eles servem mais como um assassino silencioso do que uma ferramenta promissora para ajudar alguém através da dor e, eventualmente, de volta à saúde - analgésicos comuns vão largamente ignorado.
Aspirina, ibuprofeno, naproxeno e outros anti-inflamatórios não esteróides, ou AINE, são muito respeitados pelo público por sua capacidade de combater febres e aliviar a dor de artrite, lesões e outras causas. Mas não é freqüentemente discutido como overused eles são, e os riscos que este comportamento representa.
De acordo com um estudo de 2005 , uma em cada quatro pessoas que usaram analgésicos sem receita todos os dias consistentemente tomou mais do que a dose recomendada. Fazer isso pode causar grandes efeitos colaterais, como problemas renais, úlceras de estômago e sangramento interno.
Agora, um estudo novo está pondo ainda mais ênfase na edição, ligando doses elevadas de analgésicos anti-inflammatory comuns aos cardíaco de ataque. Publicado no BMJ , o estudo funcionou  fora de pesquisa pré- existente ligando tais analgésicos para problemas cardíacos .
De acordo com a nova pesquisa, o risco poderia ser maior dentro dos primeiros 30 dias de tomar os medicamentos.
Para seu trabalho, a equipe internacional analisou dados de 446.763 pessoas para entender melhor quando os problemas cardíacos podem surgir, concentrando-se em pessoas prescritas anti-inflamatórios não esteróides por médicos, em oposição às pessoas que compraram os analgésicos de balcão.
Os cientistas dizem que outros fatores podem também estar jogando uma parte além dos analgésicos, entretanto. Kevin McConway, professor emérito de estatística da Universidade Aberta, reconhece que pode haver uma possível relação entre analgésicos NSAID e ataques cardíacos, mas que "apesar do grande número de pacientes envolvidos, alguns aspectos ainda permanecem bastante obscuros. É possível que os analgésicos não sejam realmente a causa dos ataques cardíacos extras. "
Ele observou a dificuldade de ligar analgésicos a um ataque cardíaco, por exemplo, alguém prescreveu uma dose elevada de um analgésico por causa de dor grave, em seguida, ter um ataque cardíaco na semana seguinte. Influências como o tabagismo ea obesidade poderiam ter desempenhado um papel importante, ou talvez ser totalmente culpado.
Dr. Mike Knapton da British Heart Foundation recomenda pacientes e médicos trabalham juntos para pesar os riscos de altas doses de analgésicos comuns, levando em consideração ataques cardíacos anteriores.
E a líder do GP Helen Stokes-Lampard sugere o mesmo, pedindo que qualquer prescrição seja cuidadosamente considerada juntamente com circunstâncias individuais e história médica. "O uso de Nsaids na prática geral para tratar pacientes com dor crônica está reduzindo, e alguns dos medicamentos neste estudo já não são rotineiramente prescritos no Reino Unido, como coxibs, como sabemos que o uso a longo prazo pode levar a grave Efeitos colaterais para alguns pacientes " , disse ela .
Lampard disse que o estudo deve também trazer a consciência aos pacientes que self-medicate com tais drogas também, entretanto. As pessoas que acham que precisam tomá-los muito frequentemente e em doses elevadas devem procurar aconselhamento médico.

Outros Artigos Do ( CE ): AQUI

Author Image

Autor: Fabio Allves
Fundador do Coletividade Evolutiva; Um autodidata ávido pensador livre, eu parti em uma missão em busca da verdade de qualquer forma que ela venha. Desde meu despertar há vários anos, minha paixão por conhecimento e justiça me levou a uma jornada em busca de pesquisas profundas. A informação está livremente correndo nas mãos do público, então o meu objetivo é ajudar a facilitar o fluxo complexo de informações, de modo que outros posam facilmente alcançar seu próprio despertar e fazer parte da inevitável mudança que acontece ao desperta a sociedade. Saber Mais